sexta-feira, novembro 02, 2007

Mais fotos da Joana e um texto lindo!



O ano de 2006 foi muito marcante para mim, devido à participação no programa “Aqui há Talento”, na RTP 1. Decidi participar nos castings para esse programa porque na GR nunca foi possível mostrar todas as minhas capacidades. Na verdade, não esperava uma reacção tão boa por parte do público nem uma alteração tão grande na minha vida. Foi, de facto, uma experiência muito especial que nunca irei esquecer.
Neste momento, divido o meu tempo entre os treinos de GR, a faculdade, as aulas de dança e os espectáculos de dança-contorcionismo que comecei a fazer após a participação no “Aqui há Talento”.
Quero também realçar todo o trabalho das minhas treinadoras e coreógrafos desde que iniciei a prática da GR. Também o apoio e trabalho de todas as equipas de produção com quem tenho trabalhado, têm sido muito importantes para o enriquecimento da minha actividade.

Sem comentários: