sexta-feira, novembro 02, 2007

I Copa internacional de Catalunya Sofia Costa!

"Foi uma competição espectacular! Eu fui com a treinadora Sara Silvestre e com a juiz Teresa Cabrita.
Partimos na Sexta-feira (28/09), e regressamos na Segunda-feira (01/10).
Quando chegámos a Barcelona, ainda demorámos uma hora e meia até ao hotel, que se situava em Lleida.
No Sábado, tive treinos de manhã e à tarde. Correram bem!
Depois do último treino fomos dar uma pequena volta. Tirámos muitas fotografias!
No dia seguinte...Era o dia da competição.
Correu-me bem, apesar de alguma imperfeições não me saí nada mal. Até apareci na TV espanhola!
Também fiz uma exibição, acabada de inventar no dia anterior, no quarto do hotel!
No final da competição, ofereci a flor que me tinham dado no desfile, à Sara, como um agradecimento!
Muitas meninas Catalãs, vieram-me pedir autógrafos e disseram que tinham gostado de me ver! (ainda fiquei mais contente!).
Tinha chegado a hora do jantar final!
Jantámos e tirámos uma fotografia com todas as ginastas. Também tirei fotos com outras ginastas e mais uma (para juntar a colecção) com a Almudena e com a Esther!
Foi divertido!
No dia seguinte (Segunda-feira), tivemos a manhã toda para passear por Lleida e foi uma manhã muito bem passada!"

Sofia Costa

3 comentários:

Teresa Simas e Sara Silvestre disse...

Não consigo pôr fotos. Os computadores são assim, quando são casmurros conseguem sê-lo ainda mais que as ginastas mais velhas do CRP ;)))

Anónimo disse...

Uma Competiição e tantoo =D

Beijiinho *

Sofiazinhaa disse...

Apenas tenho uma palavra para dizer..."ADOREI"!!!