domingo, julho 19, 2009

The World Games 2009 Kaohsiung

Inês Gomes - World Games 2009


Terminou hoje, dia 18 de Julho de 2009, a competição para Inês Gomes nos Jogos Mundiais.
A ginasta do CRP, que representou Portugal nesta competição conseguiu o 14º lugar com um total de 93,275.
No primeiro dia de competição, a Inês obteve a 13º posição em Corda e Arco com 23,675 e 23,900 respectivamente.
Hoje, no segundo dia de competição, a Inês obteve um 17º lugar a Bola com 23.000 e um 13º a Fita com 22.700.
Parabés à Inês!

A prova foi dominada pela ginasta Evgenia Kanaeva (RUS), vencendo a competição geral e todas as finais por aparelho.

4 comentários:

emilia disse...

linda. mais uma vez provaste o teu valor. Fiquei contente pela representatividade que mais uma vez deste à modalidade e a Portugal. continua com a mesma força. Não foi preciso falar mais que uns minutos contigo para ter prova do que já pensava´. Que és uma menina simples com muito valor e que sabe o que quer, em todas as áreas. è o orgulho de qualquer pai ter uma filha como tu. continua a ser o idolo para as nossas pequenas ginastas.
Muitos beijinhos e parabens.

Emilia.

Sofiazinhaa disse...

Parabéns minha Nené!!! :D

Um grande beijinho para todas que estão agora no CM, no Japão!!
Merda merda e muita pica!

Beijinhoss**

Unknown disse...

Muito Obrigada Emília =) Fiquei muito contente ao ver o comentário!
Obrigada minha sofiazinha tb!

Beijinhos para todas!

racreis disse...

Bom blogue sobre ginástica rítmica e dança com belas imagens,aproveito a oportunidade para vos convidar a visitar o meu blogue racreis.blogspot.com
Rui Reis