terça-feira, julho 03, 2007

Campeonato de Europa 2007


Inês Gomes foi além do objectivo inicialmente proposto para os CE de 2007!
Catarina Geraldes (com videos no youtube para quem queira ver a sua prestação) fez uma prova limpa e com muita confiança, Sara Caetano fez uma prova sem falhas e com muito carisma, mesmo estando a recuperar de uma lesão na virilha que não lhe permitiu treinar a 100% nas últimas 2 semanas.

Estas três atletas nacionais do CRP foram muito elogiadas pelo trabalho apresentado no CE 2007, foram um orgulho muito grande!

9 comentários:

Anónimo disse...

parabéns meninas...vocês foram brilhantes...eu sei!!
estive cá sempre a lutar por vocês!
vocês são as minhas heruinas!!
É um orgulho tanto para a federação como para o CRP!!!
-PARABÉNS-

Anónimo disse...

Força miúdas, continuem a trabalhar no duro!
Bjocas!!!!

Anónimo disse...

Vocês são o orgulho nacional, afinal de contas já conseguimos virar a página.
Continuem sempre assim!!!

Beijocas

Anónimo disse...

Meninas,
vem aí mais um Campeonato Nacional como sempre preparadas para a victória.

Bem haja!!!

Anónimo disse...

Por favor, mudem o nome ao Blog.
"Ginástica Rítmica
Um blog para discutir a Ginástica Rítmica em Portugal e em particular as novas esperanças deste extraordinário desporto"
Está desatualizado, já não somos "novas esperanças" somos "novas certezas" e claro que somos do CRP.
Para discutir Ginástica Rítmica há outro blog, este é para o CRP.

Anónimo disse...

Muitas bjocas!!!!!!!

Anónimo disse...

OI
o blog esta bue fixe!!!!!
eu tambem ando na ginastica ritmica!!!!!
mas o clube onde eu ando nao faz essas coisas!!!
bjs e boa sorte

Anónimo disse...

OI
o blog esta bue fixe!!!!!
eu tambem ando na ginastica ritmica!!!!!
mas o clube onde eu ando nao faz essas coisas!!!
bjs e boa sorte

Anónimo disse...

OI
o blog esta bue fixe!!!!!
eu tambem ando na ginastica ritmica!!!!!
mas o clube onde eu ando nao faz essas coisas!!!
bjs e boa sorte