sexta-feira, março 16, 2007

Sofia Costa uma das mais carismaticas atletas do pais


Sofia não foi convocada para o Troféu FGP pela a AGDS depois de realizado o torneio de abertura do distrito de Setúbal, onde se classificou em 5º lugar no geral e em 3º em arco.
Ginasta do CRP desde tenra idade, Sofia faz parte da selecção de conjunto senior. Tem em currículo a melhor classificação de conjuntos de sempre, alcançada por uma equipa portuguesa, como ginasta efectiva no campeonato da Europa de Riesa em 2003. No campeonato da europa de conjunto de 2005 realizados em Moscovo foi uma vez mais efectiva. A Sofia tem tido outras participações de exito a nível distrital e nacional e fez este ano 16 anos - não mereceu a convocação por parte da AGDS com muita pena nossa, pois teria sido uma mais valia para a equipa.
Para todas as atletas que participam amanha no Trofeu e para a Inês e a Sara que estão de momento em Kiev muita força e arrasem!

6 comentários:

Anónimo disse...

SOFIA és única no teu estilo vivaço e cheio de garra. Continua ao teu melhor nível miúda pois sabemos o quanto apaixonada és pela Ginástica.

Beijos

Manela

Anónimo disse...

Não te preocupes, Sofia,
Tu tens o teu valor e quem ficou a perder foi a Associação de Ginástica de Setúbal que não soube fazer escolhas!

Anónimo disse...

Parabens Sofia,
Fizeste falta. Sou tua admiradora incondicional.
bjos
Mãe

Anónimo disse...

Sofia,
trabalho, determinação, persistência e muita coragem são as palavras que sempre vos ensinei e é com elas que vocês vão aprender a lutar e vencer!!!

Beijinhos de quem te adora...

Anónimo disse...

força sofia estás em ultimo mas vais subindo devagar||

M.N disse...

Continua a trabalhar, porque tens um grande futuro na giastica!! Eu adoro ginastica!! Ginastica e uma das minhas escolhas no futuro! Desistir e que nao!