domingo, novembro 05, 2006

Voaram para e em Bergen!!! Obtiveram resultados extraordinarios. Parabens!!


As ginastas do CRP partiram na sexta-feira para a Noruega, onde participaram no “RHYTHYMIC GYMNASTICS FRIENDSHIP COMPETITION BERGEN 2006”!

Seniores: Mariana Romão e Joana Romão - 1º e 3º lugar no concurso geral
Juniores: Sara Caetano e Catarina Geraldes - 1 e 3º lugar no concurso geral

Um grande orgulho e mais um exemplo fantástico para a classe de competição do CRP.

Esperamos os resultados das finais.

PARABÉNS A TODAS!
Bjs T Simas

15 comentários:

Anónimo disse...

merda merdaaa, com uma ganda piica e mta expressão!! **

Anónimo disse...

vai correr tudo bem!!! merda merda para elas! que se divirtam e que aproveitem estar na cidade mais chuvosa da europa! Beijinhos para todas!!

Anónimo disse...

Mtas beijokas e portem-se bem!!
Adriana

Anónimo disse...

Ficamos cá a torcer por vocês. Vocês são as melhores!

uma Fã

Anónimo disse...

Grande salto Joaninha, estás linda!

Anónimo disse...

MERDA MERDA para as 4!!!FORÇA!!!mt pica!!! :)

Anónimo disse...

MUITOS pARABÉNS:d;)*

Anónimo disse...

PARABENS meninas!!! um grande beijinho para as 4!!

Anónimo disse...

Resta saber quantas ginastas e países participaram na competição e já agora quais! Mas, de qualquer forma é sempre bom para as ginastas estes resultaods, ganham confiança e experiência.

Anónimo disse...

Muitos beijinhos para todos os ke nos deram força, treinadoras e colegas. Um grande beijinho para a Catarina e para a Sara que estiveram connosco durante a prova. Jinhus da Joana.

Anónimo disse...

A vida é feita de desafios... este foi mais um que se conquistou. O trabalho e a dedicação de atletas e treinadoras resulta na conquista de mais um sonho.
Que orgulho é vêr o vosso percurso e conhecer o vosso trabalho!

Anónimo disse...

Foi uma competição fantástica!
Obrigada a toda equipa (treinadoras, colegas e pais) porque resultados como estes só se alcançam com muito trabalho, persistência...e amor por este desporto!

PS: Catarina, Sara e mana vocês foram o máximo...ke momentos inesqueciveis!!!

Anónimo disse...

Parabéns Joana. Gostei de te ver no Aqui há talento e quem se um dia não te veremos no Cirque du Soleil...
Ricardo, pai da Lia Figueiredo da Academia Gímnica de Aveiro que é tua fã há muito, muito tempo e que até uma t-shirt com dedicatória tua. Dois beijinhos nossos...

Anónimo disse...

Eu estou espantado cntg... fonix eu no aqui ha talento pensei k t ias desmontar... deixa me ja dizer t joana romao que sou teu fa.... pf ao tomares conhecimento desta msg adiciona me : tiago26castro@hotmail.com


beijos pa ti e coninua assim...

Anónimo disse...

ola eu sou o ze cunha e sou de guimarares e sou grande fa de todos aqules que praticam ginasta acrobatica e joana romao és a minha concorrente preferida podes contar com os meus votos por favor se tens mail adciona-me jcarlosscunha@hotmail.com conto contigo