segunda-feira, maio 15, 2006

Um salto para o futuro!

32º Tourneio Internacional de Ginastica Ritmica 20º lugar para a equipa portuguesa. Parabéns a Mariana Romão e Inês Gomes pelas prestações em Corbeil 2006!!!


Estes resultados foram muito bons! Corbeil é uma prova muito prestigiada e muito importante para o ranking de GR! Este 36º lugar da Inês é um acontecimento de valor, não quero estar a dizer algo errado, mas penso que é um lugar há muito não conseguido por Portugal. A Lena diz que a Mariana teve uma prestação muito bonita e segura. Ainda não tenho muitas noticias, elas chegam hoje e ficaremos a saber mais! Mas pareciam contentes. Vamos continuar a trabalhar.
37 GOMES Ines
59 ROMAO Mariana

4 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns às duass!! *

photos lindas! =p

Anónimo disse...

PARABÉSN meninas...continuem!!!um grande beijão para a inês e mariana!!!

Anónimo disse...

Eu fazia GR... agora to fazendo aerobica!
adorei as fotos! a giasntica é linda!
Beijão!

Anónimo disse...

Eu faço Ginástica Ritmica e eu estou me esforçando muito pra mim ter sucesso nessa modalidade, e eu queria saber se vcs poderiam colocar alguns saltos e os nomes porque eu não conheço muitos pois comecei a fazer agora e queria treinar os saltos que as ginastas fazem!